segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Loca loca loca

Que eu amo meu Kindle todo mundo (menos Luiza, que está no Canadá) está cansado de saber.  Mas confesso que nem tudo são flores. Tenho sofrido de:

1) falta de horas de sono. Vou pra cama levando o bichinho, que é tão leve e ergonômico e agradável, e vou lendo "só mais um capítulo" até passar da meia-noite.

2) excesso de opções. Baixei e comprei um monte de livros, e agora fico pulando de um para outro e lendo três ao mesmo tempo sem terminar nenhum.

3) falta de exercício. Eu e Leo estávamos caminhando juntos todos os dias. Agora a gente chega do trabalho, cada um agarra seu Kindle e nem lembra que tem calçadas lá fora.

4) síndrome de abstinência. Um dia esqueci o aparelhinho no serviço e fiquei me sentindo meio vazia até a manhã ia seguinte.

Não estou dizendo que todo mundo  (menos Luiza, que voltou do Canadá) vai ter ter esses efeitos colaterais. Mas fica o alerta.

Um comentário:

  1. Tenho um kindle e amo. Minah area de estudos tem quase td em inglês, então é mais prático pra comprar, tenho aceso rapido enquanto antes esperava meses pelo livro da amazon pelos correios. nao pago frete...é uma maravilha. e o 3G gratuito mundial já me salvou no chile =)

    ResponderExcluir