quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Tempo Passa

É uma obviedade, eu sei. E também é uma verdade: o tempo passa, quer você faça suas escolhas ou não. Um, dois, cinco, dez anos depois, você pode ter um filho quase adolescente, ou uma graduação e uma pós, ou uma aprovação em um bom concurso, ou as fotos das viagens que você não deixou para depois. O tempo passa, e em 2016 eu vou ter 40 anos, quer eu tenha eu tenha feito o curso dos meus sonhos (Letras), aprendido a falar francês fluentemente, morado no exterior ou não. Eu sei que não é só escolher - é escolher e agir, mas sem a escolha o agir nunca chega.

O tempo passa, quer você faça suas escolhas ou não. Mas se você não fizer, o tempo passa e você fica.

3 comentários:

  1. Oi Lud,
    é a primeira vez que comento em um dos seus blogs - embora te acompanhe desde 2010. Sua saga é inspiradora! Adoro seus posts e suas reflexões.

    ResponderExcluir
  2. Ritinha,
    mas você tem filhos fofos e já morou em duas capitais europeias estudando línguas e levando os rebentos junto! Acho que você tá bem no quesito escolhas, viu? (Embora sempre haja mais o que escolher nessa vida.)

    Naelyan,
    puxa, obrigada! Volte sempre! =D

    ResponderExcluir