sexta-feira, 30 de março de 2012

Mas os meus cabelos, quanta diferença

À medida em que envelheço, meus cabelos rejuvenescem. Isto é, estou ficando com cabelo de bebê: liso e fino. Já avisei para o Leo que vou ficar careca antes dos cinquenta, mas ele não acredita (e também disse que não liga, então estamos bem).

Durante um tempo usei xampus que prometiam volume e ia ao salão exigindo sair de lá com uma grande cabeça redonda (é um visual que admiro muito). Os resultados, obviamente, não duravam muito. Semana passada, vi uma menininha fofa de franjinha e corte reto, e decidi: se não pode vencê-los, junte-se a eles! (Sendo que "eles" são os seres de cabelo lambido.)

Hoje fui ao salão (subsolo do Ministério da Planejamento, trinta reais para lavar, cortar e secar) e saí de lá bem satisfeita. A cabeleireira me garantiu que eu não estou ficando careca, e tá rolando toda uma vibe Cleópatra.

Vou botar os estagiários para me abanarem com folhas de palmeira.

2 comentários:

  1. Rsrsrsrs... ai, adorei as folhas de palmeira! Olha, toda vez que vou ao cabeleireiro fico tentando ser super gentil com ele, morrendo de medo de que faça alguma barbeiragem nas minhas madeixas! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. fotos! fotos!
    daninha passou por aqui e tirou metade dos meus cachos... e ficou muito bom. avisa pra ela que está aprovado!

    ResponderExcluir