segunda-feira, 19 de março de 2012

Mimimalismo

Quero fundar um novo movimento: o mimimalismo. O mimimalismo luta pelo direito de reclamarmos de maneira completamente injustificada de problemas inteiramente ridículos sem que ninguém nos leve a sério nem fique nos lembrando depois das bobagens que falamos.

No momento, estou muito emburrada por diversos motivos: porque ainda é segunda-feira; porque tenho de ir ao médico e ele sempre atrasa; porque quero ir para o Japão de uma vez sem ter de esperar 2013, mas a passagem custa quatro mil reais e portanto não vai rolar.

Não é pra ninguém me consolar: estou de mimimi. Eu sei que a segunda-feira passa, que eu devia estar feliz de ter médico quando preciso, e que irei ao Japão eventualmente, quando estiver mais perto daquelas bandas. Mas estou com vontade de resmungar, bolas.

Ass: Ludmimimila.

2 comentários:

  1. vou aderir. esse negócio de a gente ter que ser o tempo todo otimista e não poder mimimizar nunca; essa polícia ideológica do mimimi; essa obrigação de ser feliz no feicibook, isso me enche o saco.
    beijos mimimizentos

    ResponderExcluir
  2. por um 2012 sem mimimi! (mas que eu adoro, eu adoro :)

    ResponderExcluir