segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lud & Leo vendem tudo

De repente as coisas se aceleraram: o Leo contou no trabalho que vamos embora, um colega indicou os flats bacanas e baratos, pensamos seriamente na mudança e nos demos conta que, pra dar esse passo, temos que nos desfazer de praticamento todos os móveis, eletrodomésticos e utensílios lá de casa. Agora, não daqui a seis meses.

O resultado é que passamos o fim de semana fazendo um blogue (é o que eu digo, blogues são a solução para qualquer problema):

Lud & Leo vendem tudo  

(www.ludleovendemtudo.blogspot.com)


Cliquem lá para para dar uma espiada em coisinhas legais.

4 comentários:

  1. Eu tava bem atrás de uma mesa. Mas tua mesa é bem grande para a minha sala :-(

    ResponderExcluir
  2. Lud, entrei no grupo Brasilia classificados do Couch SUrfing e anunciei seu blog lá. também passei o link pros meus amigos no facebook.

    fiz bem?

    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Daniela,
    a mesa perde uns 50 cm de comprimento se escondermos a parte móvel - mas mesmo assim ela continua sendo uma mesa para 6 cadeiras. Você já deu uma olhada naquele brechó que eu te falei, o Peça Rara Mais? Eles estão sempre recebendo coisas novas. De repente você combina com as vendedoras para elas te avisarem se chegar uma mesa do jeito que você quer!

    Emilia,
    fez muitíssimo bem! Brigada!

    ResponderExcluir
  4. ah, se eu morasse em BSB essa mesa já era minha!

    ResponderExcluir