quarta-feira, 30 de maio de 2012

Relatório meteorológico dos humores por aqui

Eu ando tão contente nos últimos dias. A razão: tomamos a decisão de adiantar a partida (do fim para o início de 2013) e estamos correndo atrás. Dá um trabalho danado realizar sonhos, confesso, mas é ótimo sentir que estamos no comando do nosso próprio destino. Que a gente pode.

Eu sempre desconfiei muito do ditado "Querer é poder". Achava enganação. O que eu não percebia é que ele significa que, se você realmente quer, você se dispõe a sacrificar uma série de coisas para chegar ao resultado final (e aí nem é um sacrifício, mas um investimento, uma troca).

Aguardo ansiosamente a experiência de morar em 25 metros quadrados. Acho que vai ser uma fantástica jornada  de auto-conhecimento (já o Leo está menos otimista, e acha que devemos aumentar nossa cota de chocolate e coca-cola para compensar a perda de conforto).

Há 8 anos, eu era a pessoa que insistia em guardar todas as caixas vazias dos presentes de casamento, porque um dia a gente podia precisar. Hoje eu me desfaço de objetos e endereços e corro pro abraço.

2 comentários: