terça-feira, 19 de junho de 2012

Ansiosa para conhecer meu novo lar

Sim, assinamos um contrato de aluguel por seis meses sem conhecer o imóvel. Sim, vamos pagar tudo adiantado. Sim, é um comportamento pouco habitual de nossa parte.

Não, não enlouquecemos. Não, não foi totalmente às cegas: vimos fotos. Duas, no celular. Não, não achamos que foi um mau negócio: a dona é vizinha de prédio e o filho e a nora moraram um ano e meio lá.

Sim, escapamos da chatice de lidar com imobiliárias. Sim, é um alívio não ter de preencher cadastros e apresentar fiadores. Sim, tudo aconteceu muito rápido.

Não, não estou calma - estou é doida pra ver minha primeira kitchnette com meus próprios olhos. Não, eu não acho que tudo que sobrou do garage sale vai caber lá. Isso significa que vários móveis e alguns objetos serão despachados para um brechó. Não, não acredito que vou me sentir sufocada em 25 metros quadrados - o Leo é que sim.

Sim, estamos contentes.

Muito.

8 comentários:

  1. hahahaha, meu deus, que loucura boa!!!

    demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorando acompanhar a coragem do casal. É engraçado torcer por quem a gente não conhece. Mas estou torcendo por vcs! ;-) Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso...e tem muita gente torcendo por vcs...

      Excluir
  3. Nossa que doido huahuahuahuahuahua
    boa sorte no novo lar.
    Eu moro em uma kit, não me sinto sufocada, mas moro sozinha =B

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha, boa sorte! mudam quando? gente, é praticamente um reality show acompanhar o blog de vocês (no bom sentido), a gente fica esperando o próximo capítulo!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. boa sorte na casinha nova! e me manda o endereco quando tiver, vou mandar uma carta pra voces. besitos!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    muito obrigada pela torcida!
    A gente deve receber a chave hoje à noite. Aí vamos (re)conhecer o terreno. E começar a fazer a mudança!
    Bom que é pertinho.

    ResponderExcluir