quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novo site preferido e novo desafio

Meu novo site preferido: este aqui.

Meu novo desafio: transformar uma kitchenette totalmente habitável em um lugar aconchegante, bonito e funcional. E sem gastar nenhum tostão!

Será que dá? Estou fazendo um balanço da situação:

Ponto positivo: o novo apê é todo branquinho, incluindo banheiro e armários.

Ponto negativo: não são branquinhos o forro das cadeiras (verde-limão), o sofá (preto), as mesinhas empilháveis (tabaco) e o medonho móvel de tevê (bege-amarelado).

Ponto positivo: a kit tem muitos, muitos armários. Então tudo que ainda possuímos vai ter um lugarzinho! (Eu acho.)

Ponto negativo: a kit não tem nenhuma estante, nenhum espaço de exposição de objetos -  e olha que algumas que a gente visitou tinham. Logo, não vai dar para deixar a nossa marca com livros e lembranças de viagem à vista.

Ponto positivo: depois de enviar para BH, vender e doar montes de objetos, restaram aqueles que não deu pra desapegar... e aqueles que ninguém quis. Então, antes de partir para a rodada final de desafazimento desses últimos, vamos ver se eles funcionam de um jeito diferente no novo lar. 


Ponto negativo: depois de enviar para BH, vender e doar montes de objetos, restaram aqueles que não deu pra desapegar... e aqueles que ninguém quis. Aqueles que ninguém quis, gente! Sei não - de repente eu estava melhor sem eles. 

5 comentários:

  1. Lud, liga pra um CRAS (centro de referencia em assitencia social - toda cidade tem varios, sao da prefeitura) e doa tudo que nao quiser. Eles vao pegar na sua casa!!!! Outra ideia: doe para os amigos que quiserem!

    ResponderExcluir
  2. O CRAS é uma ótima ideia, Marina! Vou ligar, sim!

    ResponderExcluir
  3. doa no Freecycle! deve ter um grupo em BSB
    joga no Google e entra. eu já doei tudo que vcs imaginarem. sempre tem alguém que quer. :)
    ah, o Freecycle é só pra doação.

    ResponderExcluir
  4. (fiquei curiosa pra saber quais foram as coisas que ninguém quis ahahahahah)

    ResponderExcluir
  5. Lud, entra aí também.

    Muito design e exemplos de bom gosto para todos os bolsos: http://www.houzz.com/
    Casas minúsculas, incluindo plantas e exemplos de decoração: http://www.thetinylife.com/

    Estou curiosa, como a Emília, para saber o que ninguém quis e também o que vocês não se desfizeram. Que tal fazer um inventário do que ficará na nova Kit?

    Meu pai já teve uma kit na praia, que ele alugava a terceiros, enquanto nós da família ficávamos na temporada num apto próprio bem grande (saudade imensa dessa época). Meu sonho de criança era ir pra kit ficar sozinha.

    O forro não pode ser trocado? E o móvel bege amarelado pode receber tinta? Sofá preto não é tão feio, vai, ou é?

    FOTOS! FOTOS!

    ResponderExcluir