sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tudo ao mesmo tempo agora

É claro que tinha que acontecer tudo na mesma hora: prova final de francês, mudança de casa e, no trabalho, entrada em produção da nova intranet (da qual, por uma dessas gracinhas do destino, eu sou a sub-gerente). 


A prova já estava marcada desde o início do ano, é verdade. Só que o projeto vem se arrastando há uns meses, e bem que a mudança podia ter saído um pouquinho mais cedo, né? 


Mas vamos ver o copo meio cheio: isso tudo significa que o primeiro semestre de 2012 está terminando em grande estilo. Dá pra fazer vários "check" no caderninho mental. 


Se eu sobreviver à próxima semana, evidentemente. 

3 comentários:

  1. Lud, acredite, você vai sobreviver! Este "tudo ao mesmo tempo agora" só está acontecendo porque você está colocando vários projetos - vários sonhos! - em prática. É o copo meio cheio, sem dúvida. Respire fundo e boa sorte!
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim :) eu to no momento nada ao mesmo tempo agora, mas como a vida rola em ciclos, sei que daqui a pouco vai rolar tudo junto. ahahaha. ter consciência desses ciclos é legal. :) faz a vida ficar mais gostosa e leve. vai com fé! :) vc tira de letra!

    ResponderExcluir