terça-feira, 3 de julho de 2012

Antes & depois: a cozinha da Toca




A cozinha já era bacaninha, toda nova e branquinha.

Então foi só botar os nossos eletrodomésticos pretos e prata (o forno elétrico e a torradeira) e nossos objetos coloridos. A fruteira em cima da geladeira é de cristal e eu sempre usei como item de decoração, mas agora ela está cumprindo sua verdadeira função. E o cabideiro, que estava no quarto, foi para perto da porta, pra gente colocar pastas, bolsa e chapéus. 


Eu só achei que estava faltando um pouco de profundidade naquele branco exagerado, e providenciei uns azulejos pretos em cima do fogão. Comecei a decorar, mudei o tamanho dos quadrados para testar, achei a combinação interessante e... vai ficando assim por enquanto. 

Detalhes coloridos!


Só ficou faltando o banheiro nas fotos. Como ele é normal, todo branquinho e nada ofensivo, não mereceu nenhuma dose de contact.  

E aqui se encerra nossa breve série de posts decorativos!

6 comentários:

  1. Amei tudo....que bom que vc não me ouviu e não deixou as cadeiras verdolengas. Tá tudo bem lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, eu até deixaria se fosse caro ou complicado... mas com o papel contact, ficou fácil!

      Excluir
  2. Poucos itens, e tudo organizado. Eu amei! bjos

    ResponderExcluir
  3. A kit que vocês alugaram é muito melhor que a outra! É muito bem divididinha! E a decoração está ficando uma graça!

    ResponderExcluir