sábado, 4 de agosto de 2012

Estamos treinando: viagem de ônibus

A gente tem carro e costuma viajar com ele. Quando vamos visitar nossos pais de avião, pegamos um carro deles emprestado para ir de lá pra cá.

Só que, durante nossa aventura, não vamos ter essa moleza não. Vamos aproveitar os ótimos transportes públicos e usar transportes coletivos em conta para distâncias longas.

Então já estamos treinando: viemos visitar minha irmã, marido e afilhado de ônibus. Fomos de táxi até a rodoviária de BH (14 reais) e pagamos 29,75 por cada passagem para Divinópolis.

O ônibus era grande e confortável, com ar condicionado e cadeiras altamente reclináveis. Pegamos um trânsito danado em Betim e, se estívessemos de carro, ia rolar aquele stress da demora, do anda-e-pára e das buzinadas. De ônibus, não precisamos nos preocupar com nada disso: ficamos escutando música, conversando e dorminhocando.

Viagem de ônibus: aprovado.

4 comentários:

  1. pra viagens a partir de 4 horas, eu AMO viajar de ônibus, melhor ainda se for daqueles com 2 andares, q eu compro no andar de baixo o assento enooorme e super reclinável! Aí é só curtir o fato de ter banheiro, café, água, tv...é perfeito!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia,
      foi exatamente o que achamos!
      Beijos

      Excluir