domingo, 19 de agosto de 2012

Minha segunda casa virtual

No segundo semestre de 2011, eu e o Leo decidimos vender tudo e sair pelo mundo, mas preferimos ficar na moita antes de fecharmos com as chefias. Então, criei um outro blog, chamado Minimalizo, pra contar como estava sendo o processo de aprender a viver com menos. (É, minha vida funciona melhor quando eu escrevo sobre ela.)

Quando abrimos o jogo aqui, deixei o Minimalizo pra lá e passei a contar tudo no Lud&Leo Reloaded mesmo. Só que eu não estou sozinha nesse caminho: a Fê, amiga da faculdade de Comunicação e do resto da vida, também está simplificando.

Então, resolvemos fazer um blog em conjunto. Ressuscitamos o Minimalizo (e a Fê deixou o layout bonitão).


Continuo escrevendo aqui. Mas agora escrevo lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário