quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Faltam só 100 dias!

Já tá decidido: 21 de dezembro é o dia da alforria. A gente sai do Planalto Central para passar o natal em BH e não volta nunca mais.

Ou pelo menos não volta logo. 15 meses de liberdade estão garantidos.

O Leo, que é o homem das planilhas, avisou que podemos começar a fazer risquinhos em nossas baias de trabalho, igual a condenados em paredes de prisão (Conde de Monte Cristo feelings). Quer dizer, já podíamos estar fazendo isso, mas 100 é um número redondo e bonitão.

Enquanto isso, na Sala da Justiça... estamos vendo apartamentitos pra alugar em Paris. Ô cidade cara, sô. Mas tem um lado bom: quase tudo que a gente encontra é do tamanho ou maior do que a nossa habitação atual. Aí achamos luxo.

"Olha, Lud! Só faltam 100 dias!"
(Edmundo Dantès e Abade Faria)

12 comentários:

  1. Só que são dois Edmundos, né? A gente não quer que nenhum dos dois seja o Abade Faria pra conquistar a liberdade... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado, Daninha. Mas a figura é só ilustrativa...
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, Lud! 21 de Dezembro? Mas não é o dia que está combinado de acabar o mundo???

    ResponderExcluir
  3. Puxa, é mesmo, Milene. Se o mundo acabar bem na nossa vez de curtir vai ser a maior sacanagem!
    O Leo está aqui dizendo que tem um lado bom: de qualquer jeito a gente se livra dos nossos trabalhos, hohoho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Lud!! Sei que você está ansiosa para chegar logo o dia, mas o clima de contagem regressiva também pode ser divertido. Aquela coisa de "o melhor da festa é esperar por ela", sabe? Beijos! Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra, sabe que você tem razão? Vou tentar viver mais o momento. Mas eu tenho certeza que o melhor dessa festa vai ser vivê-la, mesmo! =)

      Excluir
  5. eu tambem estou na contagem! e' muito legal a gente ter uma data definida pra poder esperar por ela : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo: ter a data já é alguma coisa. Mas a sua data vai chegar mais cedo, então seu período de ansiedade vai ser menor!

      Excluir
  6. Pra mim faltam 100 dias tb começando a contar a partir de hoje, mas começo por Barcelona :p
    Vou te escrever aquele email sobre aquele nosso café em Paris.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela,
      sabe que eu achava que Barcelona era puro hype até conhecer? Aí amei de paixão. A gente podia se visitar, hein?
      Escreve sim que a gente marca. Eu não tomo café, mas chocolate quente e vinho é comigo mesmo!
      Beijos

      Excluir