domingo, 25 de novembro de 2012

Faltam só 4 semanas de trabalho!

A última semana foi bem meia-boca: o Leo teve de ir pra BH, e eu fiquei sozinha e a pé. O que não seria  problema se não estivéssemos na temporada de chuvas de Brasília, uma cidade plana que adora alagar. Confesso que meu amor pelo transporte público diminuiu bastante, mesmo com um dos motoristas do ônibus que eu pego ter ficado com dó de mim e deixado eu embarcar, embora ele estivesse entregando o veículo no ponto final.

A minha conclusão é que ficar com os pés (e as meias, e o sapatos, e a calça abaixo do joelho) encharcados me deixa de mau-humor. E que se eu pegasse ônibus sempre, e não só de vez em quando, eu definitivamente compraria umas galochas e uma capa de chuva. Que, não sei porque cargas d'água, não é fácil de achar no Brasil, um país tropical no qual chove tanto.

A parte boa é que a semana terminou, o Leo voltou, e agora só faltam 20 dias úteis para a nossa alforria licença! Dia 21 de dezembro a gente devolve o apê, pega o carro e se manda para BH, onde vamos passar o natal, nos despedir dos amigos e embarcar!

Para comemorar, blog novo: ludleopelomundo.blogspot.com. E Facebook: www.facebook.com/ludleopelomundo. Vejo vocês lá!

9 comentários:

  1. Gente! O blog novo já está cheio de coisas! Adorei!

    Quer dizer então que já está chegando a viagem? Então faz muito tempo que te "conheço"... Quando cheguei por aqui a idéia ainda estava tomando forma!

    Estou torcendo por vocês! Que seja uma experiência muito enriquecedora, e que sobre tempo para contar tudo para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Milene!
      Faz bastante tempo que a gente "se conhece" então... agora que a data está chegando, parece que o tempo voou!
      Beijos

      Excluir
  2. Irrrrráááááá!!! Agora vai!
    Cada dia - aliás, cada post que passa eu fico mais animada! Mas tão animada que esse finds resolvi começar a planejar a minha primeira viagem par Europa! E fui bater no primeiro Lud & Leo! Confesso que foi uma delícia ler aqueles posts antiiigos de quando a Lud ainda se preocupava em emagrecer antes da viagem pra comer sem culpa durante!! hehe

    Muitaaaa sorte pra vcs dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laís!
      Que legal que você está planejando sua primeira viagem à Europa! Você vai adorar!
      Se precisar de palpites, estamos às ordens, rs.
      Beijos

      Excluir
    2. Ah, eu sempre preciso de palpites! Vindo de vocês então... Vou adorar!
      Acho até que viu gastar sua mania de palpitar em tudo (que eu considero extremamente bem-vinda).

      Beijos

      Excluir
  3. Que bom! Agora, passa rápido, né? Num piscar de olhos e vocês já estarão dentro do avião :-)
    Tudo de bom pra vocês!
    Um abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, agora vai voar! Daqui a pouco vamos estar do "seu" lado do Atlântico, rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Perdi dois pares de sapato por causa das chuvas. Acabei comprando duas botas Melissa (pela internet, já que ninguém em Brasília tinha ouvido falar) porque estavam em promoção, mais baratas que as galochas feias que andei vendo por aí. Pés molhados também arruinam meu humor.

    ResponderExcluir
  5. Lu, que ideia boa você teve! Ótimo substituto para galochas!

    ResponderExcluir