quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ludleopelomundo.blogspot.com

ludleopelomundo.blogspot.com
Olha o truque: botei o nome do novo blog no título para aparecer no blogroll de quem acompanha o ludleoreloaded. Porque eu fico trocando de blog e isso avacalha os links das pessoas.

Esse negócio de ficar mudando de blog é engraçado, né? Eu já tive:

O Disneylud, quando trabalhei na Disney;

Lud & Leo, quando me casei e me mudei para interior;

O Ludmilismos, quando me tornei uma feminista prática (antes eu era teórica);

lLud & Leo reloaded, para contar como eu e o Leo estávamos nos preparando para sair pelo mundo;

E agora o Lud & Leo pelo mundo, para contar as nossas aventuras a partir de um mês do embarque.

E sem esquecer o minimalizo, para falar de minimalismo junto com a Fê.

Em suma, toda vez que mudo de fase, mudo de blog. Talvez fosse mais fácil fazer um blogão chamado donaludmila, mas a variedade é tempero da vida. Pelo menos eu acho.

Eu sou uma pessoa muito varienta.

7 comentários:

  1. hahaha, te acompanho desde o ludleo e NUNCA entendi essa sua troca de blogs. hehehehehe, mas vou seguindo, né, fazer o que...

    ResponderExcluir
  2. Isabella, eu acho que é psicológico, rs. Obrigada pela fidelidade!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lud,tudo bem?estou aqui invadindo seu blog,na realidade achei ele,pois procuro a tal cena do reencontro do noivo da princesa,procurei seu e-mail por aqui e não achei,poderia me mandar as suas lembranças do fato para o e-mail l.torres82@hotmail.com...De antemão já te agradeço muito,Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém tiver a cena do reencontro, poderia mandar para mim? por favor! lfb@tj.rs.gov.ber

      Excluir
  4. Ai, é verdade, deixo de acompanhar vocês por causa diszo muitas vezes. E vc, sabia que eu tenho um blog só sobre o meu jardim e momentos na natureza? Quase ninguém sabe e às vezes também me pergunto sd não debia ter um blog para todas as coisas misturadas! Hahahahaha! Super me identifiquei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu PRECISO passar a revisar meus comentários, SÉRIO! Eu escrevo direitinho fora do tablet, tá? É que esse teclado na tela ferra tudo.... kkkk!

      Excluir
    2. Marina, esse negócio de blogs temáticos tem o lado chato, né? Fica cada coisa em um lugar, e eu já tô achando que preciso de um terceiro blog pra falar de coisas que não tem a ver com viagem, nem com minimalismo... afe!

      Excluir